quinta-feira, 17 de março de 2011

*** Estou de volta ***

Olá queridos amigos ... Estou de volta ... Isso msm ... Mais uma vez me afastei (e dessa vez por motivos trágicos), mas o q importa é q estou aki denovo com vcs e prometo está mais na ativa do q nunca !!!

Pra quem não sabe o barracão da minha Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio pegou fogo perdendo todo o nosso grandioso trabalho de um ano q estava desenvolvido ... Infelizmente eu estava nesse trágico dia e quase me tornei vítima do incêndio ... Dormi no barracão para poder adiantar os trabalhos e quando acordei as escadas já estavam tomadas de fumaça e fogo ... Minha única saída foi pular do 4º andar do barracão sendo amparado por uma alegoria já finalizada pelo nosso decorador Wellinton... Graças a Deus consegui sair do barracão com apenas uma perna ferida e minha coluna totalmente dolorida ... Mas isso não importa ... Estou aki ... e vou logo ao que interessa ...

Estou postando aki alguns livros adotados na minha Faculdade!!!!
Os livros são um pouco caros e não estou em condições de comprar nenhum agora!!! rsrsrrs

Façam bom proveito !!!!

A Moda - Erika Palomino:

Fashion Illustrator - Bethan Morris:
A roupa e a moda: uma história concisa (visuali..)
Título:A roupa e a moda: uma história concisa(somente visualização)
Autor: James Laver

Ainda estou procurando os outros livros citados na Faculdades ... Mas nesse link possui ótimos livros e outros documentos importantes e bem usáveis !!!!

Apreciem!!!!!




.

Um comentário:

  1. Olá Saimon,
    Adorei a dica dos link! Seu blog também é muito bom ... Estou seguindo! Obrigada pela visita espero q volte pra comenta mais vezes.
    Bjs,
    http://expressaomodaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir